Uma Introdução à Artrite Reumatoide


A artrite reumatoide é o segundo maior tipo de artrite - excedida em vários casos apenas por osteoartrite. É uma doença muito grave causada por inflamação das articulações. A dor associada com a doença é às vezes tão grave que quase totalmente desativa os doentes. Isso afeta as mulheres com mais frequência do que os homens.
A artrite reumatoide avança em três estágios começando com inchaço doloroso e rigidez das articulaçõesNo segundo estágio, a dor agrava-se e os ossos e a cartilagem são severamente afetados, restringindo desse modo o movimento da pessoa. Por essa altura, as doenças tornam-se crônicas e apenas desafiam todo o tratamento.
É no seu melhor interesse consultar imediatamente um médico assim que tiver dor nas articulações. Isso significa que não espere que apareça qualquer outro sintoma. Além disso, você nunca deve tentar tratar a doença tomando medicamentos. As chances são de que você pode agravar a doença.
É importante que você pergunte ao seu médico para diagnosticar se você está realmente aflito com artrite reumatoide e, em caso afirmativo, comece a tomar o tratamento que ele prescreve. Se você passar pelo conselho do seu médico, você pode economizar muito dano, reduzindo a gravidade do ataque da doença. Qualquer atraso no diagnóstico e tratamento da doença pode agravar, na medida em que você possa sofrer uma cirurgia. Isso não só implica grande dor, mas também requer grandes custos de tratamento.
Além de procurar o conselho de um médico com antecedência, você pode tomar precauções gerais, como proteger suas áreas afetadas do estresse de esforço. Você também deve tentar reduzir seu peso se você é obeso. Entre em contato com seu fisioterapeuta. Procure os seus conselhos sobre certos tipos de exercícios que podem ser específicos para o seu tipo de artrite reumatoide e tome esses exercícios regularmente conforme o conselho do especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tratamento Alternativo da Artrite Reumatóide

Existem vários tipos diferentes de tratamentos alternativos de artrite reumatoide disponíveis hoje.   Alterações dietéticas, fisio...