Quais os Alimentos Que Ajudam a Aliviar a Dor nas Articulações?



Os pesquisadores determinaram que sua dieta para a artrite reumatoide está diretamente relacionada à gravidade da doença. Uma dieta pobre pode agravar significativamente a dor e outros sintomas, por isso é importante ter uma compreensão clara da nutrição adequada, especialmente no que se refere à AR.
Antes de tudo, é incrivelmente importante que você integre muitas frutas e vegetais em sua dieta, reduzindo ou eliminando a carne vermelha e os produtos lácteos. Os vegetais de folhas verdes escuras são sempre os melhores, e você pode ganhar muitos antioxidantes com a ingestão de frutas. No entanto, sua dieta para a artrite reumatoide deve evitar frutos excessivamente ácidos, como laranjas e limões.
Muitas pessoas se beneficiaram muito de se tornarem vegetarianas ou veganas. Você pode ou não querer seguir essa rota, mas se você estiver desesperado, não há nenhum mal em tentar por um tempo para ver se seus sintomas aliviam.
Coma muitos peixes de água fria como o salmão e o bacalhau, pois estes contêm grandes quantidades de ácidos graxos ômega-3, que atuam como agentes anti-inflamatórios no organismo. Se o peixe não é o seu ou você está preocupado com o mercúrio, você também pode obter ácidos gordos Omega-3 de amêndoas, nozes, sementes de girassol, soja e abacates.
Certifique-se de beber muitos fluidos. Você deve beber pelo menos 8 xícaras de água por dia. Além disso, sopas, caldo, ervas e sucos de frutas não adoçados também são fantásticos. Certifique-se de que o chá é descafeinado e não há muito sal nas sopas e no caldo.
Uma dieta para a artrite reumatoide deve ser rica em vitaminas e minerais, e ao tomar suplementos definitivamente vai ajudar, ele simplesmente não se compara a obter os nutrientes diretamente da fonte. Então, não pense que você pode contrariar seus maus hábitos alimentares tomando suplementos, porque simplesmente não funciona dessa maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tratamento Alternativo da Artrite Reumatóide

Existem vários tipos diferentes de tratamentos alternativos de artrite reumatoide disponíveis hoje.   Alterações dietéticas, fisio...