Dieta Para a Artrite Reumatóide - Curas Naturais que Tratam e Curam AR

Se você está deprimido e sofre de articulações doloridas e está com dor constante, você precisa de ajuda agora. A boa notícia é que existe uma cura totalmente natural para sua artrite. Ouço; Há milhões de pessoas como você que sofrem em silêncio. A artrite pode ser um pesadelo diário ... dedos enrugados, as articulações doloridas o tempo todo. Você está estressado e literalmente em lágrimas pela dor.

Por que você sofre de artrite?
A maioria dos americanos consome uma dieta que é formadora de ácido - muita carne, muitos alimentos processados, poucas frutas, legumes e peixes frescos. Aqui está uma lista de 12 dos melhores alimentos que combatem a artrite. Se você está procurando uma cura natural para a artrite, comece com estas. Os primeiros 6 alimentos listados contêm altos níveis de ácidos graxos ômega 3 que aliviam a dor das articulações e a inflamação. As cerejas de tarta são um medicamento anti dor natural. O restante dos alimentos nesta lista são boas fontes de vitamina C (que é um poderoso antioxidante). Eles também contêm cálcio e magnésio que são bons para a manutenção dos ossos.
Salmão selvagem e fresco 
Chia
Nozes 
Arenque 
Truta arco-íris
Cerejas
Couve de Bruxelas  
Espinafre
Brocolis
Observe que não mencionei leite ou produtos lácteos nesta lista. Isso porque o leite é basicamente "carne líquida". Os produtos lácteos são alimentos formadores de ácido. Eu sei que a recomendação convencional é beber mais leite, mas nada está mais longe da verdade. O leite e os produtos lácteos podem exacerbar o problema.
Além dos alimentos acima, você deve beber potentes ervas. Chás como dente-de-leão, chá verde, bardana e trevo vermelho. Estes chás são conhecidos por suas propriedades de limpeza do sangue. Eles podem destruir a bactéria que é a causa radicular da artrite reumatoide.
O que é isso? Você não sabia que uma bactéria tinha sido implicada como principal culpada por causar artrite reumatoide? Bem, um médico há mais de 40 anos provou isso e curou quase todos os pacientes que utilizaram esse conhecimento. Por que o estabelecimento médico não criou esta pesquisa de conhecimento público? Bem, como o Dr. Eli Wallach disse uma vez sobre artrite: "Se a verdade fosse divulgada [ao público], os médicos ortodoxos perderiam toda uma especialidade [reumologia] em ordem curta, então eles mantêm isso em segredo".
Mas esta é apenas a ponta do iceberg. Se você realmente quer um guia passo a passo para curar a artrite reumatoide, faça o download de um relatório especial que eu escrevi apenas para você. Saiba por que chato o leite para a calçada e o que o estabelecimento médico não quer que você conheça sobre curar sua artrite com ingredientes simples encontrados no armário da sua cozinha. Você precisa saber sobre um tipo de bactéria que é a causa fundamental de quase todos os casos de artrite reumatoide e por que a maioria dos antibióticos geralmente não funciona na erradicação dessa bactéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tratamento Alternativo da Artrite Reumatóide

Existem vários tipos diferentes de tratamentos alternativos de artrite reumatoide disponíveis hoje.   Alterações dietéticas, fisio...