Alívio Natural Para a Dor da Artrite Reumatoide

O alívio da dor da artrite reumatoide não tem que envolver um monte de drogas e pílulas todos os dias. Existem métodos naturais eficazes para gerenciar sua dor.
]

Aumentar o exercício aeróbio
O exercício aeróbio é qualquer atividade que faz com que você respire pesadamente. Não só esse tipo de exercício é necessário para manter sua saúde geral, mas porque aumenta a quantidade de oxigênio no corpo, pode fortalecer seus músculosIsso pode ajudar a reduzir a dor nas articulações.
Qualquer exercício fará, desde que faça com que você respire pesado. Para obter os resultados máximos, você deve continuar a atividade por pelo menos 20 minutos. Aqui estão algumas atividades que você pode tentar: 
  • Corrida
  • Natação
  • Breve passeio
  • Subindo escadas
  • Fazendo serviço de casa
Tente obter 20 minutos de exercício aeróbio diariamente para alívio da dor da artrite reumatoide.
Manter a flexibilidade
Os sofredores de artrite gostam de manter as articulações doloridas em uma posição dobrada porque parece aliviar um pouco o desconforto. Embora isso possa ser assim, o efeito a longo prazo desse comportamento causará mais dor no futuro.
Estique suas articulações doloridas diariamente, pois um corredor percorria as pernas antes de uma jogging matinal. Estique-os até o ponto antes de se tornar muito doloroso. Você não quer se machucar.
Você pode achar que essa prática se sente bem. Estique até um ponto em que você não acha que pode ir mais longe e depois segure-o por 10 a 20 segundos. Faça isso através da palavra.
Comece a nadar
A natação é um dos melhores exercícios para fortalecer os músculos em torno das articulações doloridas e aumentar os níveis de oxigênio no corpo. Além disso, nadar é melhor para o corpo do que a maioria dos outros exercícios porque é fácil no corpo.
Se você não pode nadar bem, então tudo o que você precisa é andar de ida e volta em uma piscina por 30 minutos. Esta atividade simples é suficiente para aumentar sua respiração, obter sua frequência cardíaca e fortalecer seu corpo.
O alívio da dor da artrite reumatoide pode ser alcançado sem dar um copo cheio de pílulas. Para obter mais dicas sobre como administrar sua dor de artrite, visite este site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tratamento Alternativo da Artrite Reumatóide

Existem vários tipos diferentes de tratamentos alternativos de artrite reumatoide disponíveis hoje.   Alterações dietéticas, fisio...